Bem vindos

Olá...
É um prazer poder compartilhar com você o meu blog.
Me sinto honrada!!!
Espero que possa ajudá-lo e que você goste também!
Sinta se a vontade para dar sugestões e deixar seus comentário...

Graça e paz!

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Ele trabalha por você



Descansar no Senhor... As vezes é tão dificil né!?
Esperar, ai como é complicado!
Mas aí eu pergunto: Confias em Deus ?
Bom, se a sua resposta for sim, então você não tem com que se preocupar, 
entregue nas mãos de Deus e descanse.
Mas se sua resposta for não, isso pode mudar, lance sobre Deus sua ansiedade,
pois ele cuida de você.
Relaxa...
E mesmo quando você achar que Deus te esqueceu, uma coisa eu posso te assegurar : Ele estará agindo em seu favor!
Confie e descanse em Deus!

2 comentários:

  1. Belo texto!!
    Eu creio que o melhor lugar p se estar é mesmo no centro da vontade de Deus! ate porque o que a gente nao entende hoje, amanha Deus nos esclarece!
    Porque tudo contribui para o bem daqueles que amam a Deus!
    bjcas!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza!
    Só Ele sabe como quando agir...
    Cabe a nós confiar e esperar não é verdade?
    Obrigada pelo comentário, Deus lhe abençoe sempre!

    ResponderExcluir