Bem vindos

Olá...
É um prazer poder compartilhar com você o meu blog.
Me sinto honrada!!!
Espero que possa ajudá-lo e que você goste também!
Sinta se a vontade para dar sugestões e deixar seus comentário...

Graça e paz!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

2.0

Nossa, parece mentira!

Pois é. Cheguei aos 20 anos de idade, é quase que inacreditável pra mim, mas é a verdade! rs'
Bom, 20 aninhos não são quase nada, ainda estou começando a viver, sonhar e ir à busca dos meus sonhos.
Confesso que cheguei ate aqui com experiências que a vida acaba nos fazendo ter através de perdas, decepções, algumas decisões que muitas vezes são necessárias fazermos. Mas eu me alegro muito, pois também tive sinceridade, amor, amigos, e muita felicidade no decorrer desses aninhos...
É, estou no inicio de uma nova fase, creio eu que será uma das mais lindas que ainda irei viver.
Sei que Deus tem preparado muitas coisas maravilhosas pra mim, e quero estar pronta pra receber todas elas.
Meu Senhor, obrigada pela minha vida, e pela Tua vida em mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário