Bem vindos

Olá...
É um prazer poder compartilhar com você o meu blog.
Me sinto honrada!!!
Espero que possa ajudá-lo e que você goste também!
Sinta se a vontade para dar sugestões e deixar seus comentário...

Graça e paz!

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Ser conhecido de Deus



Vou basear-me na Pastora Fernanda Brum ao dizer que esse louvor sai direto da minha alma, 
toca lá no intimo mesmo. 
Quando ouço esse louvor é como se eu estivesse 
expressando tudo aquilo que eu sinto e quero de verdade.
Eu me identifico muito com esse louvor !
Em um momento em que eu estava passando por situações
não muito agradáveis, eu pude sentir Deus de uma forma muito especial
e ter a certeza de que eu podia tocá-lo com meu louvor sincero.
Pois Ele conhece os que são seus ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário